Corinthians x Atlético-GO: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; clubes com baixas

·2 minuto de leitura

No próximo domingo (30), duas equipes que vivem um início turbulento de temporada 2021 iniciam suas respectivas trajetórias na Série A do Brasileirão.

De um lado, estará o Corinthians, que fez uma das piores campanhas de times brasileiros na Sul-Americana. Do outro, o Atlético-GO, que não chegou à decisão do Goiano e também caiu de forma precoce na competição continental.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto de times pressionados:

Onde assistir e demais informações:

Atlético-GO foi eliminado da Sul-Americana | Eduardo Efrain/Getty Images
Atlético-GO foi eliminado da Sul-Americana | Eduardo Efrain/Getty Images

A partida entre Corinthians e Atlético-GO, válida pela 1ª rodada da Série A do Brasileirão, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 30 de maio, às 18h15 de Brasília
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
VAR
: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Prováveis escalações

Corinthians

Corinthians tenta deixar para trás má impressão deixada na Sul-Americana | NELSON ALMEIDA/Getty Images
Corinthians tenta deixar para trás má impressão deixada na Sul-Americana | NELSON ALMEIDA/Getty Images

Provável equipe: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Roni e Camacho; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Gustavo Mosquito.

Informações adicionais: Sob nova direção - Sylvinho fará sua estreia na área técnica alvinegra -, o Timão não poderá contar com sete jogadores de seu elenco profissional: Gabriel, Jemerson, Cauê, Danilo Avelar, Gustavo Mantuan, Ruan Oliveira e Xavier, todos lesionados.

Atlético-GO

Atlético-GO também não foi bem na Sul-Americana | MARCELO MANERA/Getty Images
Atlético-GO também não foi bem na Sul-Americana | MARCELO MANERA/Getty Images

Provável equipe: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald e Zé Roberto.

Informações adicionais: O Dragão também chega com novidade em sua área técnica, já que Eduardo Barroca está de volta ao clube, substituindo Jorginho. Dentro das quatro linhas, o clube rubro-negro não poderá contar com Janderson e André Luís, ambos fora por motivos contratuais: pertencem ao Corinthians.

Como chegam as equipes ao duelo

O Timão vem de vitória por 4 a 0 contra o River Plate (URU), goleada que não serviu de muita coisa, já que a equipe paulista entrou em campo no meio de semana já eliminado da Sul-Americana. Sem o torneio continental por disputar, o Corinthians deve focar esforços na Copa do Brasil e no Brasileiro.

Já o Dragão empatou por 1 a 1 contra o Newell's Old Boys (ARG) na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, resultado que confirmou a eliminação do Dragão.