Corinthians volta a colocar estrutura do clube à disposição das autoridades


Nesta quarta-feira, em comunicado publicado em seu site oficial, o Corinthians reafirmou que sua estrutura está à disposição das autoridades no combate à pandemia de coronavírus. A atitude de reforçar essa ação, segundo o texto, tem como objetivo repudiar o oportunismo político em todas as esferas.

Com os hospitais chegando à capacidade máxima no estado de São Paulo, que já computa mais de 51 mil casos de coronavírus, os espaços cedidos pelo Timão podem servir para fazer a diferença neste momento, seja para testes ou para um hospital de campanha. A estrutura corintiana está disponível desde o dia 19 de março, mas até aqui não foi acionada pelos órgãos responsáveis.

Confira na íntegra a nota oficial publicada pelo Corinthians nesta quarta-feira:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que desde o dia 19 de março de 2020 em face ao necessário enfrentamento da epidemia de coronavírus no Brasil, e fiel à sua tradição de solidariedade e responsabilidade social, disponibilizou por meio de determinação de seu presidente, Andrés Navarro Sanchez, e de sua diretoria todos seus equipamentos para que as autoridades avaliassem de que forma poderiam ser utilizados no combate ao avanço da doença e na assistência à população em geral.

Assim, permanecem à disposição sua sede social, no Parque São Jorge, o Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava e a Arena Corinthians. A reedição do presente comunicado visa repudiar toda e qualquer iniciativa oportunista de lideranças políticas em todas as esferas de poder"








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também