Corinthians vence a segunda na Copinha e fica muito perto da vaga

O capitão Xavier comemora ao abrir o placar para o Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
O capitão Xavier comemora ao abrir o placar para o Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


O Corinthians venceu sua segunda partida pela Copa São Paulo, por 3 x 1 sobre o Fluminense-PI, na noite desta segunda-feira, na cidade de Franca (SP), e ficou muito próximo da classificação para a próxima fase da competição. O Timão segue líder do grupo 11, agora com seis pontos ganhos.

A etapa inicial foi toda do Corinthians. O primeiro gol do Timão veio aos 17 minutos. Uma boa defesa do goleiro Sebastian, do Flu, culminou em escanteio para os paulistas. Na cobrança, o capitão Xavier subiu alto para testar firme sem chances para o arqueiro rival e abrir o placar. No minuto seguinte, bela jogada do ataque do Corinthians pela direita e Vitinho apareceu bem dentro da área para anotar o segundo gol.

O Flu atacou mais no começo da segunda etapa e até teve um gol anulado pela arbitragem. O Corinthians mais cozinhou o jogo do que tentou definir a vitória. Porém, em contra-ataque, o atacante Walisson conseguiu ampliar a vantagem, após precisar chutar duas vezes, depois de outra boa defesa de Sebastian. O Flu ainda diminuiu com um belo gol do camisa 8 Tiago Anjos, aos 42 minutos.

O Corinthians volta a jogar pela Copinha nesta próxima quinta-feira, às 19h15, contra a Francana, no mesmo estádio Lanchão, precisando apenas de um empate para se classificar sem depender de outro resultado.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também