Corinthians vence a primeira na Sul-Americana, e duelo de volta contra o Peñarol vira uma decisão

·1 minuto de leitura

O Corinthians, enfim, venceu a sua primeira partida na Copa Sul-Americana. E jogando bem. Com dois gols de Luan e um de Cauê, bateu o Sport Huancayo, do Peru, por 3 a 0 fora de casa. No entanto, este resultado em nada significa uma vida tranquila para o Timão daqui em diante na competição.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A equipe paulista viu o principal rival da chave, o Peñarol-URU, ganhar pelo mesmo placar do River Plate-PAR e, assim, manter os 100% de aproveitamento. No momento, o representante de Montevidéu ocupa a primeira colocação do Grupo E com nove pontos, enquanto os brasileiro estão em segundo com quatro. Na próxima quinta-feira, os dois times se enfrentam, na capital uruguaia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Uma derrota corintiana significará a eliminação precoce, mesmo com duas rodadas pela frente. Já um empate o mantém vivo, mas com chances remotas. Ou seja, deixar o Campeón del Siglo com uma vitória virou quase que obrigação. Antes, tem duelo contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, com a possibilidade de prejudicar a vida do rival Palmeiras.

Para mais notícias do Corinthians, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos