Corinthians vence nos pênaltis e conquista torneio sub-15 em BH

·1 min de leitura


A equipe sub-15 do Corinthians conquistou a BH Cup de forma invicta, na manhã deste sábado, diante do Cruzeiro, na Toca da Raposa. O Timãozinho empatou com o adversário, sem gols, e levou a melhor nos pênaltis por 4 a 3.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Em grande atuação, o time comandado por Ramon Lima controlou o jogo, finalizando muitas vezes com perigo, mas ficou no empate no tempo normal.

Na disputa de pênaltis, os Filhos do Terrão saíram atrás mas tiveram total frieza para reverter o placar e garantir o título. Os gols foram marcados por Bahia, Beto, Guilherme e Gabriel Ramos, que foi o responsável pela última cobrança depois de o goleiro Cauã defender a primeira batida da Raposa nas alternadas.

Escalação do Corinthians: Cauã, Pelegrin, William, Yago, Kaio, Bahia, Yuske, Beto, Pedrinho, Guilherme e Juninho. Suplentes: Bizzon, Vitinho, Augusto, Gabriel, Calebe e Gabriel Nóbrega. Técnico: Ramon Lima.

A BH Cup foi realizada no CT cruzeirense, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Além do Timão, participaram da disputa Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, América-MG e Atlético-MG.

Confira os duelos do Corinthians na BH Cup:

18/10 - Cruzeiro 2 x 2 Corinthians
19/10 - Corinthians 3 x 1 Atlético-MG
20/10 - América-MG 1 x 2 Corinthians

Semifinal - 22/10 - Corinthians 5 x 0 Fluminense

Final - 23/10 - Corinthians 0 (4) x (3) 0 Cruzeiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos