Corinthians vence Cuiabá e passa com tranquilidade na Copa São Paulo

Timçaozinho despachou om Cuiabá em Franca (Foto:Reprodução)
Timçaozinho despachou om Cuiabá em Franca (Foto:Reprodução)


O Corinthians venceu o Cuiabá por 3 a 1, no Estádio Doutor José Lancha FIlho, o Lanchão, em Francana, neste sábado, e agora vai enfrentar o Juventude, pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. Os gols foram marcados por Daniel Marcos, Léo Pereira e Gabriel Pereira. Luiz Antônio descontou para o rival.

A primeira etapa foi de amplo domínio do Corinthians, que enfileirou chances de gol. Xavier, Vitinho e Walisson, que acertou uma bola na trave, perderam grandes oportunidades de abrir o placar. Porém, como diz o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". E foi isso que aconteceu aos 38 minutos. Daniel Marcos recebeu cruzamento de Vitinho, dominou de pé direito e bateu de esquerda cruzado para abrir o placar para o Corinthians.

O Cuiabá assustou somente uma vez em chute de fora da área que o goleiro Guilherme espalmou para escanteio.

A segunda etapa começou com o Cuiabá mais ativo no ataque. Porém, foi o Corinthians que marcou, com o atacante Léo Pereira. Com a vantagem maior no placar, o Corinthians relaxou, e permitiu que o rival diminuísse com o gol de cabeça de Luiz Antônio.

O gol da equipe mato-grossense animou o time, que se aventurou no ataque e equilibrou a partida, perdendo grande chance com Gabriel Neves. O Timãozinho aos poucos foi se encontrando, meteu duas bolas na trave e marcou o terceiro com Gabriel Pereira, já nos acréscimos.

Com o resultado, o Timãozinho manteve a invencibilidade na Copinha. Na primeira fase foram sete pontos conquistados em três partidas: vitória contra Retrô-PE e Fluminense-PI, e empate com a Francana na última rodada.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também