Corinthians terá reforço no ataque contra São Paulo

O Corinthians tera reforços no setor ofensivo para o clássico contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista, marcado para este domingo (16), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi.

Jô, Jadson e Kazim estão à disposição e foram relacionados para o decisivo Majestoso, com os dois primeiros de volta após serem poupados no jogo do meio da semana contra o Inter, pela Copa do Brasil. Já o atacante turco, recuperado de uma lesão no joelho, retorna depois de um mês fora.

Jo Corinthians Botafogo-SP Paulista 09042017
 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Além dos três, o Timão também terá Clayton, Léo Jabá e Romero como opções de ataque, e Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho para o meio. Com força máxima à disposição, o time do Parque São Jorge deve ir a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

No clássico entre as equipes disputado na fase de grupos, o duelo terminou empatado em 1 a 1, com um gol de Jô, inclusive. Além do jogo deste domingo (16), as equipes voltam a se enfrentar na partida de volta da semifinal no próximo final de semana na casa do Timão, em Itaquera.