Corinthians terá mistão contra a Ferroviária; confira provável escalação

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Corinthians vai encarar a Ferroviária nesta terça-feira (13), às 20h, no estádio Adhemar de Barros, pela nona rodada do Campeonato Paulista, com uma equipe alterativa.

O técnico Vagner Mancini irá poupar a maior parte dos titulares que venceram o Guarani, neste domingo (11), em jogo adiantado da 11ª rodada do Estadual. Nesta segunda-feira (12), os jogadores que começaram a partida contra o Bugre fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Os demais atletas, que brigam por um espaço no duelo contra a Locomotiva, em Araraquara, foram submetidos a três tipo de trabalhos diferentes nesta tarde, com uma atividade técnica, em espaço reduzido de passes, posse de bola e marcação pressão, um segundo momento com treino tático e terceiro de bolas paradas defensivas e ofensivas, já com a escalação inicial sendo esboçada pela comissão técnica.

Todos os jogadores testaram negativos nos exames de Covid-19 realizados ainda nesta segunda-feira (12), mas serão avaliados novamente nesta terça-feira (13), antes da partida.

O zagueiro Léo Santos foi inscrito para a disputa do Paulistão, na lista A.

O provável Corinthians para enfrentar a Ferroviária é Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Jemerson, Raul Gustavo (João Victor ou Léo Santos) e Lucas Piton; Xavier e Camacho; Otero, Luan e Léo Natel; Jô.