Corinthians terá mês de janeiro movimentado com Paulistão, clássico e Copinha

Fernando Lázaro derrubou por terra teoria de Vítor Pereira (Foto Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


O elenco do Corinthians tem reapresentação marcada para esta terça-feira (3) para dar sequência aos trabalhos de pré-temporada antes da estreia no Campeonato Paulista 2023. Além da competição profissional, os garotos da base iniciam a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao mesmo tempo.

O time profissional estreia em seu compromisso pelo Estadual no dia 15 de janeiro. O primeiro confronto será fora de casa, em Bragança Paulista, contra o Red Bull Bragantino, às 16h.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Acompanhe a movimentação do Mercado da Bola no L!

Já o primeiro clássico do Alvinegro na temporada está previsto para a quinta rodada, quando São Paulo e Corinthians se enfrentam no dia 29, às 18h30, no Estádio do Morumbi.

A base alvinegra tem estreia marcada para esta terça-feira (3), contra a equipe do Zumbi, às 21h45, na Copinha. Os outros dois adversários do grupo 12 serão o Fast, na sexta-feira (6) às 21h45, e a Ferroviária, que também é a cidade que recebe os Filhos do Terrão no torneio, na segunda-feira (9), às 21h45.

Caso o time avance na competição, as datas e horários da fase mata-mata ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.