Corinthians tenta comprar goleiro Ivan, da Ponte

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Ivan é um velho sonho da diretoria corintiana (Marcello Zambrana/AGIF) (Marcello Zambrana/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A diretoria do Corinthians trabalha nos bastidores para comprar o goleiro Ivan, da Ponte Preta, que é apontado por muitos como uma das maiores promessas da posição no futebol brasileiro. O interesse foi revelado ao Blog por um dirigente alvinegro.

A ideia do Timão é comprar Ivan e uma reunião na próxima semana pode definir a transferência. "O Fernando Garcia, empresário do Ivan, está viajando e só volta no domingo. Nossa ideia é se sentar à mesa com o Fernando e a Ponte na segunda-feira para tentar fechar", explica a fonte.

Leia também:

Ivan tem 24 anos e já foi especulado em vários clubes grandes nos últimos anos. Em junho de 2021, quase se transferiu para o São Paulo. Chegou a existir um acordo entre as partes e o Tricolor desembolsaria R$ 10,5 milhões para ter o goleiro, mas Carlos Belmonte, diretor de futebol são-paulino, abriu mão da negociação na hora H.

O próprio Corinthians já havia cogitado a compra de Ivan em outros momentos, mas nunca chegou a fazer oferta porque tinha Walter como goleiro reserva de Cássio. Agora, Walter não tem mais qualquer ligação com o Timão e Ivan chegaria para ser a sombra de Cássio, cujo contrato termina em 31 de dezembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos