Corinthians tem volta de Vagner Love, mas segue sem Cássio e Fagner

Folhapress
***ARQUIVO***SÃO PAULO (SP), 26.10.2019: Atacante Vagner Love, do Corinthians. (Foto: Gero Rodrigues/Ofotográfico/Folhapress)
***ARQUIVO***SÃO PAULO (SP), 26.10.2019: Atacante Vagner Love, do Corinthians. (Foto: Gero Rodrigues/Ofotográfico/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Recuperado de um estiramento na coxa direita, o centroavante Vagner Love, que foi revelado pelo Palmeiras, foi relacionado pelo técnico interino Dyego Coelho para o clássico deste sábado (9), às 19h, mas deve ficar como uma das opções no banco de reservas do Pacaembu.

O treinador aprovou o desempenho do setor ofensivo, na vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, e pretende manter o trio de frente com Pedrinho, Janderson e o argentino Boselli, autor de dois gols em Itaquera.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Por outro lado, como aconteceu na última quarta-feira (6), o Corinthians não vai ter dois jogadores importantes do setor defensivo, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que não se recuperaram, respectivamente, de dores no quadril e lesão na coxa direita. Os dois substitutos serão, respectivamente, Walter e Michel Macedo.

O triunfo que encerrou o jejum de oito partidas melhorou o ambiente e fez o time voltar à zona de classificação para a Libertadores.

"Vai ser uma equipe igual ou até melhor que o último jogo. Esse é o momento de estarmos fortes e juntos, jogar em cima, se não der, ir de novo. Se perder a bola, recuperar novamente, esse é o espírito", analisou o volante Gabriel, sobre o reencontro com o ex-time.

Leia também