Corinthians tem três jogadores na seleção da rodada do Brasileirão

Du Queiroz marcou o primeiro gol do Timão contra o Flamengo (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, o Corinthians emplacou três jogadores na seleção da 35ª rodada do Brasileirão, em eleição feita por torcedores através das redes oficiais da competição. Estão entre eles Robert Renan, Bruno Méndez e Du Queiroz.

+ Fagner passou Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

Robert recebeu 55,7%% dos votos, superando Gustavo Gómez, do Palmeiras, Germán Conti, do América-MG, e Jhon Chancellor, do Coritiba. Segundo o Footstats, o zagueiro de 19 anos não cometeu faltas no Maracanã, e completou 94% dos passes tentados.

Já Bruno Méndez voltou a atuar na lateral-direita e teve contribuição direta para a vitória do Timão. O defensor uruguaio deu o passe para o gol de Yuri Alberto, que selou o triunfo corintiano. Com 59,8% dos votos, Méndez desbancou Marcos Rocha, do Palmeiras, Khellven, do Athletico-PR, e Aderlan, do Red Bull Bragantino.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

Du Queiroz fechou a lista de corintianos na seleção da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante, líder em passes certos e roubadas de bola do Timão na competição, apareceu bem dentro da área e fez o primeiro gol da equipe no Maracanã. Com 38% dos votos, o camisa 37 só não recebeu mais votos do que André, do Fluminense, que teve 48,1% dos votos.

A seleção da 35ª rodada ficou com: Fábio; Bruno Méndez, Gustavo Gómez, Robert Renan e Egídio; André, Du Queiroz, Terans e Dudu; Rony e Calleri.

Agora, o Corinthians volta suas forças para o duelo deste sábado (5), contra o Ceará, às 20h30, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.