Corinthians tem seis jogadores retornando de empréstimo, mas destino não será o time principal

LANCE!
·2 minuto de leitura


O Corinthians amanheceu nesta segunda-feira com seis novidades no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas engana-se quem pensa que são reforços, na verdade são velhos conhecidos do clube. Ao todo, seis jogadores retornam de empréstimo e tiveram seus registros reativados com o Timão. No entanto, nenhum atleta dessa lista deve ser aproveitado na equipe principal.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Relembre quantos jogadores da base o Corinthians utilizou nesta temporada

Com o término da Série B do Brasileirão, esses seis emprestados encerraram também seus contratos com os ex-clubes. São eles: Caíque França, Caetano e Madson, que estavam no Oeste (rebaixado), Filipe e Matheus Matias, que estavam no Paraná (rebaixado), e Rafael Bilú, que estava no CSA (5º lugar).

Segundo o site "Meu Timão", Filipe e Matheus Matias serão incorporados ao elenco sub-23 do Corinthians, que tem o comando do ex-jogador Danilo. O goleiro, aos 23 anos e o atacante, aos 22, têm idade para fazer parte do plantel de aspirantes e devem ser aproveitados dessa forma nesta temporada, assim como já faz Fabrício Oya (21 anos), que havia voltado do Oeste em novembro.

Enquanto isso, também de acordo com a reportagem do "Meu Timão", Caíque França (25 anos), Caetano (21 anos), Madson (21 anos), e Rafael Bilú (21 anos), devem ser negociados e podem ter seus destinos anunciados em breve. Não está descartado, porém, que alguns deles sejam incorporados ao sub-23 caso as negociações para deixar o clube não vinguem neste momento do ano.

Confira até quando vai o contrato de cada um com o Corinthians:

Caíque França - goleiro - 31/12/2021
Filipe - goleiro - 31/12/2021
​Rafael Bilú - atacante - 31/12/2022
​Matheus Matias - atacante - 31/12/2022
Madson - meia-atacante - 30/6/2023
Caetano - zagueiro - 29/2/2024