Corinthians tem desfalques no treino desta quinta; entenda as situações

·1 minuto de leitura


O Corinthians segue com sua preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Nesta quinta-feira, o técnico Sylvinho recebeu a notícia de duas preocupações para o duelo: Raul Gustavo e Lucas Piton, que tiveram incômodos físicos e treinaram separados do grupo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

A dupla se juntou ao meio-campista Gabriel Pereira, que estava com dores no músculo posterior da coxa direita e fez parte do treinamento no gramado com as orientações do fisioterapeuta Lucas Freitas. Ele foi outro que não trabalhou com o elenco durante esta manhã. Ele já não foi relacionado contra o Cuiabá.

Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, o zagueiro Raul Gustavo e o lateral-esquerdo Lucas Piton fizeram um trabalho interno no CT por conta de incômodos, respectivamente, no joelho direito e na lombar. Dessa forma, ambos passam a ser dúvida para enfrentar o Flamengo, neste domingo.

Apesar de não serem titulares do Timão neste momento, Piton e Raul são, atualmente os únicos reservas para as suas respectivas funções. Na zaga Léo Santos é um nome, mas ainda vem se readaptando após longo tempo parado. Na lateral, numa ausência também de Fábio Santos, seria preciso improvisar.

O clube não relatou a gravidade do problema e ainda haverá mais dois treinos antes da partida de domingo, tempo que pode ajudar na recuperação desses incômodos e deixar a dupla pronta para ser relacionada por Sylvinho.

A partida contra o Flamengo é válida pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. Atualmente, o Corinthians é o 10º colocado na tabela com 17 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos