Corinthians sonda Dájome, mas pré-acordo do atacante com clube do Canadá dificulta negociação

Yago Rudá
LANCE!
Jogador interessa o Timão, mas dificilmente acertará com o Alvinegro (Reprodução)
Jogador interessa o Timão, mas dificilmente acertará com o Alvinegro (Reprodução)


Depois de desistir de contratar Michael, revelação do último Brasileirão defendendo as cores do Goiás, o Corinthians tem interesse em trazer o colombiano Cristian Dájome, do Independiente Del Valle. O jogador, no entanto, já tem um pré-contrato assinado com o Vancouver Whitecaps, do Canadá, e dificilmente assinará com o clube do Parque São Jorge.

Dájome é a opção B do Corinthians após a negociação com Michael não ser concretizada. O jogador de 26 anos foi revelado pelo Bogotá e soma passagens por clubes como Atlético Nacional e América de Cali. Sua primeira experiência fora da Colômbia foi justamente no Del Valle, do Equador, campeão da Copa Sul-Americana em 2019.

A diretoria do Timão ofereceu algo em torno de R$ 7 milhões pelo jogador, que ficou animado com a proposta e sinalizou o interesse de atuar no Alvinegro. Mesmo assim, dificilmente virá para a capital paulista, já que havia assinado com os canadenses anteriormente.

Sem o colombiano, o Corinthians segue no mercado em busca de um atacante que possa atuar pelas beiradas do campo. Atualmente, Tiago Nunes conta apenas com Janderson e Everaldo na posição e a contratação de um novo nome é considerada a prioridade do clube neste momento. A informação foi inicialmente publicada pelo 'Yahoo'.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também