Corinthians só espera assinatura para anunciar Sidcley como 3º reforço

Yahoo Esportes
Sidcley não joga pelo Dínamo desde 26 de maio (TF-Images/Getty Images)
Sidcley não joga pelo Dínamo desde 26 de maio (TF-Images/Getty Images)

Depois de Luan e Cantillo, Sidcley será o terceiro reforço do Corinthians para 2020. “Só falta assinar”, garante um dirigente alvinegro, em contato com o Blog. Nas últimas horas, o Timão se acertou com o Dínamo Kiev, da Ucrânia, para ter o lateral-esquerdo por empréstimo até o fim do ano.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

O Corinthians não terá de pagar qualquer quantia para o Dínamo. O presidente Andrés Sanchez concordou em assumir 100% dos salários de Sidcley, que receberá uma quantia a mais do Timão para repassar aos ucranianos. Também foi fixado o valor dos direitos econômicos para o caso de interesse na compra dele em dezembro.

Leia também:

Com a chegada de Sidcley, estão descartadas as negociações com Dodô, Jorge e Caio Henrique, os três laterais indicados por Tiago Nunes. Aquele que pareceu mais próximo do Timão foi Dodô, revelado na base do próprio clube.

Porém, a diretoria alvinegra se irritou com a pedida do lateral, que está acertando os últimos detalhes da rescisão de seu contrato com o Cruzeiro - Dodô quer assinar o distrato assim que tiver a promessa de que vai receber tudo o que está pendente em relação a salários, direitos de imagens e luvas.

Nas conversas com o Timão, ele pediu R$ 10 milhões de luvas e salário de R$ 600 mil por mês. Andrés considerou os números absurdos e colocou fim às negociações.

Sidcley já passou pelo Corinthians em 2018, emprestado pelo Athletico. Ele foi tão bem que chamou a atenção do Dínamo e acabou vendido. No Parque São Jorge, disputou 26 partidas e marcou três gols.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também