Corinthians será primeiro time brasileiro a lançar benefício digital através de um game; entenda

·1 min de leitura


Apostando no mercado de criptoativos, o Corinthians, em parceria com a Chilz, empresa de serviços financeiros neste tipo de negócio, lançará neste sábado (6), uma campanha inovadora no futebol brasileiro, com membros do fan token $SSCP podendo adquirir ativos limitados em um plataforma "in game", onde a conquista de moedas pode ser obtida através de um jogo.

Através da plataforma Sócios.com, que tem sido parceira do Timão desde o lançamento do fan token, os corintianos que possuem pelo menos 10 moedas na plataforma poderão apostar no placar do duelo contra o Fortaleza, neste sábado (6), às 17h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Os primeiros 100 proprietários que acertarem o resultado, na ferramenta de prognóstico (palpite do torcedor) poderão ser brindados com um momento marcante do duelo contra o Leão do Pici, assim como aconteceu no Campeonato Italiano, na última semana, quando um fotógrafo captou a comemoração de um gol marcado pelo atacante Ibrahimovic, pelo Milan contra o Roma, e transformada em edição limitada para os proprietário contemplados. A ação, fez a plataforma de criptomoeda rossonera crescer em 25%.

No Brasil, nenhum outro clube havia feito uma ação parecida.

Em parceira com a "Sócios.com" e a fintech blockchain, empresa de transações financeiras, o fan token $SCCP foi lançada no fim de junho e permite com que os torcedores que façam parte do programa participem de algumas decisões cotidianas do Timão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos