Corinthians se reapresenta poucas horas após vitória sobre o Flamengo

Elenco do Corinthians se reapresenta após garantir vaga na Libertadores (Foto: Jô Ribeiro/Ag.Corinthians)


Após a vitória sobre o Flamengo, na noite da última quarta-feira (2), o elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira (3), no CT Joaquim Grava. A delegação corintiana retornou a São Paulo logo após o jogo, no estádio do Maracanã, e retomou os trabalhos menos de 12 horas depois do fim da partida.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

Como é de costume, os jogadores que atuaram mais do que 45 minutos no último compromisso não foram a campo e ficaram apenas fazendo um trabalho regenerativo na academia.

Os demais atletas fizeram um trabalho leve comandando pelo técnico Vítor Pereira. O treinador promoveu um treino de posse de bola em espaço reduzido.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule a reta final

Completaram a atividade o meia Biro e o atacante Wesley, ambos do time sub-20, que nesta sexta-feira (4) faz o jogo de ida da final do Paulistão da categoria, contra o Santos.

O próximo compromisso do Corinthians já é neste sábado (5), contra o Ceará, na Neo Química Arena. Portanto, o elenco terá apenas uma atividade para se preparar para esse jogo, ques será nesta sexta-feira (4), véspera do compromisso.

Com o triunfo sobre o Fla, o Timão garantiu a sua classificação à fase de grupos da Libertadores no ano que vem, principal objetivo da equipe para o fim desta temporada.