Corinthians se reapresenta e inicia preparação para pegar o Atlético-MG

·1 minuto de leitura


Na manhã desta terça-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e começou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Atlético-MG pela 12ª rodada da competição nacional.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no último domingo, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1 para o aquecimento.

Em seguida, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu treino de posse de bola, passes e marcação em espaço reduzido. Os goleiros trabalharam de forma separada com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

O elenco se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT, para a sequência da preparação. Até enfrentar o Galo, serão mais três dias de treinamento. É a primeira semana livre sob o comando de Sylvinho. Atualmente, o Corinthians tem 14 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão-2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos