Corinthians se reapresenta com caras novas e apresentação de Tiago Nunes

Gabriel Santos 
LANCE!
Corinthians se reapresenta nesta segunda visando a preparação para 2020 (Reprodução/Instagram)
Corinthians se reapresenta nesta segunda visando a preparação para 2020 (Reprodução/Instagram)


O Corinthians volta aos treinamentos na tarde desta segunda (6), no CT Joaquim Grava, para dar início a pré-temporada visando a preparação da equipe para a temporada de 2020. Além dos jogadores remanescentes do elenco de 2019, algumas caras novas estarão no centro de treinamento.

Além do técnico Tiago Nunes, que será apresentado antes do treinamento, o atacante Luan será mais uma cara nova entre os jogadores do Corinthians. O camisa sete, ex-Grêmio, assinou contrato de quatro temporadas com o Timão e é o único reforço já anunciado pelo Corinthians para a próxima temporada.

Além de Luan, são esperados o volante Victor Cantillo, que está chegando do Júnior Barranquilla, da Colômbia, e o lateral-esquerdo Sidcley, que será emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Ambos devem assinar contrato com o Timão na próxima semana.

Alguns jogadores que emprestados retornam ao elenco, como o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho, que trabalharam com Thiago Nunes no Athletico e Araos, que estava na Ponte Preta.

Vale lembrar que a temporada do Corinthians será muito corrida. O clube terá uma semana de treinamentos antes da viagem para os Estados Unidos, marcada para o dia 12, onde o Timão disputará a Florida Cup, entre os dias 15 e 18 de janeiro. Logo depois, terá a estreia do Paulistão no dia 23. A caminhada na primeira fase da Libertadores se inicia no dia 05 de fevereiro, contra o vencedor de San Jose (BOL) e Guaraní (PAR).








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também