Corinthians se reapresenta após empate com o Bragantino

·1 minuto de leitura


Sem tempo para descanso, o Corinthians se reapresentou na manhã deste domingo (3) no CT Dr. Joaquim Grava, após empatar em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste sábado (2). O time já pensa no jogo de terça-feira (5), contra o Bahia, na Neo Química Arena.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na parte interna, enquanto os demais se aqueceram com o preparador físico Flávio de Oliveira. Na sequência, o técnico Sylvinho trabalhou posse de bola em espaço reduzido e treinou bola parada.

Na segunda-feira (4), no período da tarde, o elenco fará o segundo e último treinamento preparatório para enfrentar o Bahia, pela 24ª rodada da competição. O confronto terá a presença de 30% do público, conforme liberação do governo estadual.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos