Corinthians se reapresenta após empate com a Inter de Limeira

Fernando Lázaro, técnico do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Poucas horas depois de empatar com a Inter de Limeira, o elenco do Corinthians se reapresentou. A delegação deixou a cidade no interior paulista logo após a partida, disputada no último sábado (21), e já na manhã deste domingo (22) esteve no CT Joaquim Grava.

Os atletas que jogaram mais do que 45 minutos contra o Leão não foram para campo. Eles fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do Centro de Treinamentos. Os demais treinaram com bola, sob o comando do técnico Fernando Lázaro que promoveu duas atividades: de posse de bola em espaço reduzido e de enfrentamento.


> ATUAÇÕES: Corinthians é pouco efetivo e fica apenas no empate com a Inter de Limeira

> Veja a tabela do Paulistão e simule os jogos do Corinthians

Quatro jogadores do elenco sub-20 completaram o treinamento: o zagueiro Murillo, o meio-campista Matheus Araújo e os atacantes Arthur Souza e Wesley. Eles estão sendo observados constantemente pela comissão técnica do profissional.

O Corinthians voltará aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (23). Será o único treinamento corintiano visando o próximo compromisso pelo Paulistão, que será na terça-feira (24), contra o Guarani, na Neo Química Arena.