Corinthians se esquiva de polêmica com Jô: "atleta está de férias"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
RS - Caxias do Sul - 09/12/2021 - BRASILEIRAO A 2021, JUVENTUDE X CORINTHIANS. 
Jo, jogador do Corinthians, lamenta gol anulado na partida contra o Juventude no Estadio Alfre,do Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro A de 2021. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Jogador desapareceu por três dias por festa em Porto Alegre e casamento do atleta estremeceu. Foto: (Luiz Erbes/AGIF)

A polêmica envolvendo o centroavante Jô na última semana não será assunto para a diretoria de futebol do Corinthians, ao menos foi o que disse Roberto de Andrade, titular da pasta, em entrevista coletiva no Centro de Treinamentos Joaquim Grava nesta terça-feira (14).

Segundo o dirigente, que participou do encontro com a imprensa ao lado de Alessandro, gerente de futebol do Timão, o clube se importa apenas com as questões profissionais de seus atletas: "Vamos lembrar que o atleta está de férias. Não administramos a vida pessoal de ninguém. Administramos o atleta. No momento que entra no portão do clube, ele está sob nossos cuidados. Daqui para fora é cada um que cuide da sua vida. Sobre esse caso específico do Jô, ele está de férias e sumiu três dias, pelo que todo mundo falou, não acompanhei. Para nós, ele tem de se apresentar 10 de janeiro. Se ficar sumido um mês, não vai mudar nada para nós".

Leia também:

Após a partida contra o Juventude, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador do Corinthians deixou Caxias do Sul e se encontrou com Douglas Costa e Jaminton Campaz, jogadores do Grêmio, e participaram de uma festa.

Jô ficou 'sumido' até a última segunda-feira (13), quando reapareceu e se manifestou nas redes sociais, após publicações de sua esposa. No Instagram, Jô disse ser "um otário" e que decepcionou sua família.

O centroavante foi líder de participações em gols pelo Corinthians na temporada, mas não escapou das polêmicas. Durante o ano, ele chegou a ser multado por usar uma chuteira verde, cor do maior rival da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos