Corinthians 0 x 0 São Paulo Emoção 0

·1 minuto de leitura
O Majestoso FOTO Alexandre Schneider/Getty Images

Por questões pessoais e de excesso de trabalho, não assisti ao clássico que palpitava que terminaria sem gols depois de começar sem futebol, em Itaquera. Como pela primeira vez desde 2014 na casa corintiana terminou sem gol marcado pelo dono dela. como informa o Anotações Tricolores, de Alexandre Giesbrecht.

Ainda não o vi. Mas já fui alertado que é melhor não ver o que não aconteceu na Neo Química Arena. Para zero surpresa de corintianos e são-paulinos.

Segue sem ganhar o São Paulo na nova casa já não tão nova alvinegra. São 10 derrotas e mais um dos 5 empates. Este tão previsível quanto o Corinthians marcar melhor e seguir sem criatividade. E sem querer atacar na segunda etapa. Contra um São Paulo agora menos desfalcado, mais encorpado e com menos erros defensivos. Mas ainda sem jogar bem. Sem ganhar no seu pior início de Brasileiro. Pela primeira vez sem vitória em 8 jogos iniciais de um torneio, como informa o Anotações Tricolores, de Alexandre Giesbrecht.

Tudo muito triste e previsível. Em um Brasileiro que tem alguns jogos interessantes. Desde que neles não estejam o Corinthians de Sylvinho e o São Paulo de Crespo. Sem tanto cobrar Sylvinho que tem pouco tempo e dinheiro e elenco. Sem tanto cobrar Crespo que segue fora do banco por Covid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos