Corinthians Rugby viaja ao Paraguai para estreia na Super Liga


O Corinthians Rugby entra em campo nesta sexta-feira (13) pela Super Liga Americana de Rugby, no Paraguai. A estreia do Timão será contra o Olímpia, às 21h, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, com os portões fechados ao público por conta da pandemia do coronavírus.

Além de Corinthians e Olímpia, o torneio também conta com Peñarol (Uruguai), Ceibos (Argentina) e Selknam (Chile). Com folga na primeira rodada da SLAR, o Corinthians Rugby será o último time a estrear na competição. O primeiro adversário será o Olímpia, que foi derrotado em sua primeira partida para o Ceibos, por 48 a 8. Em outro jogo da rodada inaugural, o Selknam venceu o Peñarol, por 15 a 13, fora de casa.

O duela desta noite terá portões fechados em razão de resolução publicada pelo governo paraguaio no dia 10 de março. A solicitação determina que eventos esportivos sejam realizados sem público durante o período de 15 dias. A medida visa evitar aglomerações e minimizar o risco de transmissão do coronavírus.



A competição está sendo disputada em formato de turno e returno. Os quatro melhores avançam às fases finais da edição. O quinto colocado jogará o Challenge Trophy contra o Cafeteros (Colômbia). A decisão está prevista para o dia 29 de maio.

Confira abaixo todos os jogadores relacionados:
1 – Leonel Moreno
2 – Endy Willian
3 – Pedro Bengalo
4 – Gabriel Paganini
5 – Cléber Dias
6 – Matheus Cláudio
7 – Arthur Bergo
8 – André Arruda
9 – Douglas Rauth
10 – Josh Reeves
11 – Daniel Silva
12 – Robert Tenório
13 – Felipe Sancery (c)
14 – Gabriel Quirino
15 – Daniel Sancery
16 – Henrique Ferreira
17 – Caíque Segura
18 – Matheus Rocha
19 – Kauã Guimarães
20 – Devon Muller
21 – Adrio Mel
22 – Felipe Gonçalves
23 – Lucas Tranquez
























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também