Corinthians renova três contratos e vai reforçando a cara do "novo time"

Walter, Gil e Gabriel, de contrato renovado, serão parte importante da "nova equipe" de Tiago Nunes
Walter, Gil e Gabriel, de contrato renovado, serão parte importante da "nova equipe" de Tiago Nunes

Tiago Nunes, Sidcley, Luan, Cantillo...o Corinthians vai apresentando seus reforços para 2020 e já vai mostrando qual será sua "cara" na próxima temporada. Agora, nesta quinta-feira (09), o clube oficializou renovações de contrato de três jogadores importantes: Walter, Gil e Gabriel renovaram o vínculo com o Timão.

Walter, mesmo sendo reserva de Cássio, é considerado um dos melhores goleiros do Brasil e renovou até o final de 2021. Gil, pilar da defesa corintiana, e Gabriel, primeiro volante mais adaptado ao estilo de Tiago Nunes, até 2022.  Ou seja: serão parte importante dessa reestruturação do Corinthians.

Assim, o clube paulista vai anunciando os primeiros passos de um trabalho que aparentemente será de longo prazo: o treinador Tiago Nunes está com carta branca para montar o seu projeto de um "novo" Corinthians, mais ofensivo e dinâmico. As saídas de Jadson e Ralf já evidenciam isso.

Sob muita expectativa, o Corinthians de Tiago Nunes estreia na temporada diante do New York City FC, nesta próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), pela Florida Cup. Uma semana e um dia depois, o Timão tem um adversário complicado na primeira rodada do Paulistão: receberá o Botafogo de Ribeirão Preto, equipe tradicional, hoje na Série B, às 21h30.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também