Corinthians renova contrato do jovem meia Pedrinho

O Corinthians renovou o contrato de uma das revelações recentes da base. Nesta terça-feira, o meia Pedrinho assinou a renovação de seu contrato. O antigo vínculo terminava em dezembro de 2018, e foi prolongado até dezembro de 2020.

O jovem de 19 anos foi um dos destaques do Corinthians na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início deste ano. Além da renovação de contrato, Pedrinho também teve aumento em seu salário e multa rescisória, mas o clube não informou os valores.

O meia mandou um recado a torcida corintiana. “Só tenho a agradecer a Fiel por todo o apoio e todo o carinho. Pode esperar um Pedro Victor que possa dar muitos títulos e muitas alegrias para todos vocês”, disse.

Pedrinho foi promovido ao time principal do Corinthians após a conquista da Copinha, junto com outros jovens como Carlinhos, Mantuan e Vinícius Del’Amore, o último emprestado ao Fortaleza. Sob o comando de Fabio Carille, Pedrinho atuou em sete partidas, entre Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana.

O meia Pedrinho renovou contrato com o Corinthians. O vínculo do jogador, que era válido até 12/2018, agora vai até 12/2020. #VaiCorinthians pic.twitter.com/fFwNFtX36M

— Corinthians (@Corinthians) 25 de abril de 2017