Corinthians renova com Rodrigo Varanda​; jovem deve ser negociado com o Red Bull Bragantino​

·1 minuto de leitura


O Corinthians renovou, nesta terça-feira, o contrato com o jovem Rodrigo Varanda, que em breve deve se transferir para o Red Bull Bragantino. O jovem de 18 anos tinha vínculo somente até o início do ano que vem e definiu os novos termos para garantir uma compensação financeira ao clube. A informação foi publicada inicialmente pelo GE e confirmada pelo LANCE!.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Varanda é alvo de interesse do Bragantino e a equipe do interior deve ser mesmo o destino do jovem atacante. Com vínculo apenas até o fim de janeiro de 2022, ele poderia em breve assinar um pré-contrato com outro clube, por isso o Timão promoveu essa extensão contratual até fim de janeiro de 2024. Dessa forma, ele não sairá do Parque São Jorge de forma "gratuita".

Segundo apurou o LANCE!, a ida para o Bragantino é iminente e depende somente do acerto financeiro entre as partes envolvidas pela venda da revelação da base corintiana. A previsão é de que isso aconteça em breve.

Após um bom inicio de temporada com Vagner Mancini, ele perdeu espaço e acabou não recebendo mais chances, sendo raramente relacionado para o banco de reservas. Com Sylvinho, por exemplo, ele ainda não atuou. Seu último jogo foi no dia 25 de abril, em clássico contra o Santos, pelo Paulistão-2021.

Na tarde desta terça-feira, o pai do jogador, Rogério Varanda, publicou nos stories de seu Instagram uma foto da assinatura da renovção contrato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos