Corinthians registra B.O. e invasão de torcedores vira caso de polícia

EFE

São Paulo, 1 fev (EFE).- Campeão mundial em 2012, o Corinthians transformou a invasão de aproximadamente 100 torcedores em seu CT neste sábado em caso de polícia, registrando o Boletim de Ocorrência na 62º DP da cidade de São Paulo.

Em nota oficial divulgada horas depois do incidente, o clube garantiu que está "à disposição das autoridades públicas para identificação e punição aos envolvidos".

Pela manhã, enquanto o elenco e a comissão técnica se preparavam para iniciar treino visando o confronto com a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, torcedores entraram no Centro de Treinamento Joaquim Grava para fazer "cobranças".

Segundo a própria diretoria alvinegra, "pessoas foram agredidas e ameaçadas, pertences foram roubados, e o patrimônio do clube violado", durante a passagem do grupo pela instalação, localizada no Parque Ecológico do Tietê.

Após duas horas de discussão com diretores, diante da presença da Polícia Militar paulista, os torcedores se reuniram com o técnico Mano Menezes.

Por causa da invasão, o treino de apronto foi cancelado e alguns jogadores chegaram a ameaçar não entrar em campo contra a Ponte Preta. Na nota oficial que divulgou a diretoria corintiana, no entanto, confirma que o clube disputará a partida. EFE

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Pré-Champions: Falcao marca, mas Monaco perde na Turquia

    Pré-Champions: Falcao marca, mas Monaco perde na Turquia

    O atacante colombiano Radamel Falcao García marcou seu primeiro gol oficial com o Monaco em mais de dois anos, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 2 a 1 para o Fenerbahçe, nesta quarta-feira, em Istambul, na partida de ida da terceira fase preliminar da Liga dos Campeões. Mais »

    AFP - 3 minutos 14 segundos atrás
  • Do frio ao calor: Seleção se despede da Granja Comary nos braços do povo

    Do frio ao calor: Seleção se despede da Granja Comary nos braços do povo

    Nos dez dias que passou em Teresópolis, o grupo olímpico trabalhou bastante, mas também viu o crescente carinho dos torcedores Mais »

    Goal.com - 9 minutos atrás
  • Diretor do Sport afirma que não desistiu de contar com Marlone

    A novela envolvendo o meia Marlone segue movimentando os bastidores de Sport e Corinthians. Nesta quarta-feira, mesmo após o clube rubro-negro ter uma proposta pelo jogador recusada pelo Timão, o diretor executivo de futebol, André Zanatta, afirmou que o Leão ainda não desistiu do negócio. “Nunca diga nunca. Pelo que o Marlone fez aqui no […] Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Madson projeta busca por vitórias em sequência de confrontos diretos

    Em um momento de oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá dois grandes desafios pela competição nas duas próximas rodadas. No sábado, o Cruzmaltino recebe o quinto colocado Criciúma, em São Januário. Já na terça-feira, os cariocas visitam o vice-líder Ceará, no Castelão. Apesar da sequência difícil, o lateral direito Madson quer […] Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Otero retorna aos treinamentos e vive expectativa por regularização

    O Atlético-MG seguiu sua semana de treinamentos nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, e aumentou ainda mais as expectativas por um importante reforço para o duelo diante do Santa Cruz. Após ir ao Paraguai para resolver problemas burocráticos, o meia venezuelano Rómulo Otero voltou aos trabalhos mais otimista pela regularização para poder estrear pelo Galo no […] Mais »

    Gazeta Press - 55 minutos atrás