Corinthians registra B.O. e invasão de torcedores vira caso de polícia

EFE

São Paulo, 1 fev (EFE).- Campeão mundial em 2012, o Corinthians transformou a invasão de aproximadamente 100 torcedores em seu CT neste sábado em caso de polícia, registrando o Boletim de Ocorrência na 62º DP da cidade de São Paulo.

Em nota oficial divulgada horas depois do incidente, o clube garantiu que está "à disposição das autoridades públicas para identificação e punição aos envolvidos".

Pela manhã, enquanto o elenco e a comissão técnica se preparavam para iniciar treino visando o confronto com a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, torcedores entraram no Centro de Treinamento Joaquim Grava para fazer "cobranças".

Segundo a própria diretoria alvinegra, "pessoas foram agredidas e ameaçadas, pertences foram roubados, e o patrimônio do clube violado", durante a passagem do grupo pela instalação, localizada no Parque Ecológico do Tietê.

Após duas horas de discussão com diretores, diante da presença da Polícia Militar paulista, os torcedores se reuniram com o técnico Mano Menezes.

Por causa da invasão, o treino de apronto foi cancelado e alguns jogadores chegaram a ameaçar não entrar em campo contra a Ponte Preta. Na nota oficial que divulgou a diretoria corintiana, no entanto, confirma que o clube disputará a partida. EFE

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • CBF promete padronizar gramados, e sugere até grupo de técnicos no Whatsapp

    Depois do encontro de técnicos da Série A do Campeonato Brasileiro, em 27 de abril, a CBF anunciou nesta terça-feira que irá padronizar os tamanhos e a qualidade dos gramados dos estádios brasileiros. O ofício foi publicado no site oficial da entidade, e sugeriu até a criação de um grupo de Whatsapp só dos treinadores para que sejam debatidas as mudanças. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Natanael cobra atenção e raça para Furacão superar o Timão fora de casa

    Depois de deixar o G4 do Campeonato Brasileiro, uma das preocupações do Atlético Paranaense no momento é não deixar escapar o grupo de líderes, e nada como um confronto direto para embalar novamente. Porém, o desafio será diante do Corinthians, na quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, parada dura para o Furacão. O lateral esquerdo Natanael pede, antes de tudo, concentração total para evitar erros e aproveitar as chances criadas para sair com três pontos. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Liderado pelo melhor do mundo, Brasil vence Canadá no polo aquático

    Com a força dos "estrangeiros" e comandado pelo capitão Felipe Perrone, considerado o melhor jogador do mundo, o Brasil iniciou com o pé direito sua participação no polo aquático nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Mais »

    Estadão Conteúdo - 30 minutos atrás
  • Palmeiras muda postura, pode entrar no G4 nesta 4ª e já fala em título

    "Título." Foi assim, com simplicidade e convicção, que Lucas respondeu ao ser questionado onde o Palmeiras pode chegar neste Brasileiro. O novo capitão do time cobrou mudança de postura dos jogadores logo após o técnico Oswaldo de Oliveira ser demitido e sente ter sido atendido. A equipe que rondava a zona de rebaixamento acumulou três vitórias e passará ao menos uma noite no G4 se vencer o Avaí, nesta quarta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • Seleção masculina de polo aquático domina jogo de estreia e bate Canadá

    Tal como ocorreu mais cedo na partida da categoria feminina, o jogo de polo aquático entre os homens de Brasil e Canadá enfrentou problemas no seu início com a paralização do cronômetro. Todavia, o resultado final teve vitória da Seleção Brasileira por 11 a 9 na estreia da equipe nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Mais »

    Gazeta Press - 38 minutos atrás