Corinthians recorda último gol de Edilson Capetinha e provoca o Palmeiras – veja o vídeo

·1 minuto de leitura

Há exatos 21 anos, o Brasil e a América do Sul pararam para acompanhar um dos mais emocionantes e surpreendentes Derbys Paulistas da história. Arqui-inimigos de longa data, Corinthians e Palmeiras entraram em campo no Morumbi, naquele dia 30 de maio de 2000, pela partida de ida da semifinal da Conmebol Libertadores.

Em uma partida histórica, o Timão venceu o Alviverde por 4 a 3. Os tentos do Alvinegro no jogo foram marcados por Vampeta, Ricardinho, Marcelinho e Edílson. Enquanto o Verdão foi às redes com Euller, Alex e Júnior. Jogão! E foi justamente nesse apoteótico encontro que o “Capetinha” marcou o seu último gol com a camisa branca e preta. Confira:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ídolo, Edílson Capetinha disputou 164 partidas pelo Corinthians, com 55 gols e muitas conquistas, incluindo dois Campeonatos Brasileiros (1998 e 1999) e um Mundial de Clubes (2000).

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos