Corinthians faz primeiro treino tático de olho no jogo contra o Grêmio

·1 min de leitura


O Corinthians segue se preparando e treinando forte para enfrentar o Grêmio pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para domingo (5), na Neo Química Arena. O meio-campista Giuliano, que segue em processo de transição, participou de parte do treinamento desta quinta-feira antes de trabalhar com o preparador físico Flávio de Oliveira.

No treino desta manhã, no CT Joaquim Grava, os atletas fizeram uma atividade de posse de bola em espaço reduzido e, em seguida, o técnico Sylvinho preparou um treino tático com o objetivo de marcar pontos em um dos três minigols que estavam montados de cada lado do gramado.

Os goleiros treinaram o tempo todo sob a supervisão dos preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos, enquanto alguns atletas fizeram um complemento de finalizações, cabeceios defensivos e cobranças de pênaltis.

O elenco volta aos treinos nesta sexta-feira (03) à tarde para fazer o penúltimo treinamento antes de receber o time gaúcho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos