Corinthians faz atividade tática pensando no Cuiabá

·1 minuto de leitura


Com a semana livre para treinamentos, o Corinthians fez uma atividade tática na manhã desta quinta-feira (22) com vistas ao próximo compromisso, na segunda-feira (26), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Brasileirão.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Foi a terceira atividade promovida pela comissão técnica corintiana visando o confronto diante dos cuiabanos.

No campo dois do CT Joaquim Grava, o treinador do Timão, Sylvinho, promoveu um trabalho específico de enfrentamento, dentro dos moldes táticos que o comandante da equipe deseja aplicar nas partidas.

Os goleiros fizeram um treinamento à parte com os seus preparadores, Luiz Fernando dos Santos e Marcelo Carpes, e Giuliano, primeiro reforço corintiano na temporada, seguiu fazendo uma atividade de aprimoramento físico sob supervisão de Fabrício Pimenta, profissional do departamento.

Mais cedo, o Timão anunciou a contratação do meia Renato Augusto. No entanto, o novo reforço ainda não fez o seu primeiro treiamento com o elenco desde o retorno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos