Corinthians provoca São Paulo no Twitter após título e fala em freguesia

Goal.com
Timão recebe a equipe gaúcha neste sábado (11), às 19h (de Brasília), na Arena
Timão recebe a equipe gaúcha neste sábado (11), às 19h (de Brasília), na Arena

O Corinthians provocou o São Paulo após vencer o Campeonato Paulista sobre o adversário em partida disputada na tarde deste domingo (21). Por meio de seu perfil no Twitter, o clube alvinegro chamou o rival de "freguês" em tom de ironia.

Em tom de ironia, o responsável pelas redes sociais do Timão disse que pediu a um taxtista para levá-lo à Freguesia do Ó, bairro da zona norte de São Paulo. No entanto, alega que foi na direção do Morumbi, bairro que abriga o estádio são-paulino, na zona sul da cidade.

"Vida de estagiário não é fácil... Depois de muitas horas de trabalho, chamei um táxi e pedi pra me levar na Freguesia. Não entendi porque o motorista seguiu pra zona sul e acaba de me deixar no Morumbi. Alguém pode me explicar?", indagou por meio do Twitter.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Corinthians ampliou sua vantagem histórica sobre o São Paulo. Neste domingo, com o triunfo por 2 a 1 na final do Campeonato Paulista, o time alvinegro fez valer o fator casa na Arena Corinthians, em Itaquera, e ainda comemorou o tricampeonato. Os rivais não se enfrentavam em uma final desde 2003.

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 342 vezes, com 129 vitórias do Timão contra 104 do Tricolor, além de 109 empates.

Mais no Yahoo Esportes:

Timão é tri com mérito, mas futebol da equipe é discutível

Aos 49 anos, Túlio sonha em ultrapassar Romário em gols

Conselheiros do Palmeiras se irritam com Bolsonaro

Heróis improváveis garantem tri para o Corinthians

 

Leia também