Corinthians provoca o Santos nas redes sociais após vitória em clássico

LANCE!
·2 minuto de leitura


O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, em clássico pelo Paulistão-2021, mas a vitória não ficou apenas dentro das quatro linhas e o clube usou as redes sociais para provocar o rival, inclusive utilizando expressões e provocações do adversário para disseminar a zoeira da noite.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Everaldo já foi! Veja quem deixou o Corinthians para a temporada 2021

Um dos elementos utilizados foi a base. No Peixe, os jogadores que sobem das categorias inferiores são chamados de "Meninos da Vila". Com a vitória deste domingo, na casa do rival, contando com muitos jovens, o Timão provocou e utilizou a hashtag #MeninosNaVila, gerando a brincadeira no Twitter.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Mas não foi só. Antes do jogo a torcida santista montou um mosaico na arquibancada com os dizeres "109 anos na primeira divisão" como provocação ao fato de o Corinthians ter sido rebaixado no Brasileirão em 2007. A zoeira serviu como prato cheio para os corintianos após a vitória, e rebateram com a seguinte frase: "110 anos de tradição e MANDANDO no clássico".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Segundo os números do Timão, foi 133ª vitória do clube em 340 clássicos contra o Santos. Neste domingo, o Alvinegro de Parque São Jorge quebrou um tabu de 12 anos sem vencer na Vila Belmiro pelo Paulistão, e sete anos sem vencer no estádio considerando todas as competições disputadas.