Corinthians promove lives solidárias na Arena durante o isolamento


A partir desta quarta-feira, a torcida do Corinthians terá mais uma opção para mostrar solidariedade enquanto se diverte no período de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. A partir das 21h30, na Corinthians TV, a live "Fiel Em Campo" trará convidados especiais para falar sobre o clube e arrecadar fundos para ajudar as pessoas necessitadas neste momento.

Com a apresentação do ídolo Ronaldo Giovaneli e comentários de Millene Domingues, o projeto acontecerá no camarote FielZone, localizado na Arena Corinthians. A ação tem como objetivo doar parte dos recursos para colaboradores eventuais que prestam serviço na Arena Corinthians e atuam nas áreas de segurança, limpeza, alimentação, recreação e hospitalidade. Trata-se de um grupo estimado em cerca de 200 famílias.

A primeira live terá como convidado o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez. Os torcedores alvinegros poderão interagir no canal do YouTube do Timão e também fazer perguntas aos convidados.

Além das doações que poderão ser feitas via QRcode durante a live, o projeto receberá alimentos que serão distribuídos posteriormente. As pessoas interessadas em doar para o projeto deverão entrar em contato no e-mail mario@soccerhospitality.com.br para maiores informações e diretrizes sobre como fazer essa boa ação.

Essa será a primeira de uma série de apresentações do Fiel Em Campo na Arena Corinthians. As lives acontecerão toda as quarta-feiras, às 21h30, e também aos sábados, às 16h. Em breve, novos convidados serão divulgados.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também