Corinthians promete mosaico nas arquibancadas diante do São Paulo

Falou em mosaico? Domingo tem mais, #Fiel! 👍🏼⚫️⚪️⚽️ pic.twitter.com/WyvJmDj1LY

— Arena Corinthians (@A_Corinthians) 21 de abril de 2017


O Corinthians voltará a decorar o setor leste do seu estádio, em Itaquera, com um mosaico. A mensagem que será formada pelos torcedores no clássico contra o São Paulo, valendo uma vaga na final do Campeonato Paulista, no domingo, ainda não foi revelada.

“Falou em mosaico? Domingo tem mais, Fiel”, anunciou o clube, no perfil da Arena Corinthians nas redes sociais.

Com a proibição de torcedores organizados acessarem as arquibancadas com qualquer artefato, o público tem dependido de ações do clube para ver o estádio decorado. Na quarta-feira, por exemplo, algumas faixas voltaram a ser penduradas nos setores sul e leste no duelo contra o Internacional, pela quarta fase da Copa do Brasil. Os visitantes alcançaram um empate por 1 a 1 e obtiveram a classificação na disputa por pênaltis.

O Corinthians já foi recepcionado no gramado de Itaquera com um mosaico marcante antes de uma partida contra o São Paulo. Em 22 de novembro de 2015, o time dirigido por Tite viu os torcedores formarem a palavra “hexa”, em referência à conquista do sexto título do Campeonato Brasileiro, no clássico que terminou com uma contundente goleada por 6 a 1 para os donos da casa.