Corinthians programa live especial do aniversário de 111 anos do clube

·2 minuto de leitura


Daqui pouco mais de dez dias, em 1º de setembro, o Corinthians completará 111 anos de sua fundação e o clube prepara atrações para a data, como uma live com convidados especiais, sendo alguns deles divulgados nesta quinta-feira nas redes sociais. Além disso, são previstos anúncios importantes na data.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

Em post no Twitter, nesta tarde, o Timão confirmou a presença de três personalidades para a live de aniversário: o ex-jogador Ronaldo Giovanelli, o streamer Gaules e o youtuber Favelado Investidor. No entanto, as atrações não vão parar por aí e o clube promete trazer mais novidades nos próximos dias.

A expectativa é de que o Alvinegro também faça alguns anúncios importantes relacionados a patrocínios e novas receitas, o que foi adiantado pelo superintendente de comunicação do clube, José Colagrossi Neto, no Twitter.

- No aniversário do clube, ao vivo, diretamente da Neo Química Arena, a maior LIVE da história do clube. Grandes celebridades, shows de música, jogadores, ex-jogadores, muitas surpresas e anúncios importantes. A FIEL VAI INVADIR! - avisou o dirigente, em seu perfil oficial, no último sábado.

Vale lembrar que na mesma data, no ano passado, o Corinthians armou uma festa, também em uma live, para anunciar a Neo Química como a detentora dos naming rights da Arena de Itaquera. Na época, Duilio Monteiro Alves, atual presidente corintiano, ocupava o cargo de diretor de futebol, enquanto o mandatário ainda era Andrés Sanchez, que hoje não está no dia a dia do clube.

O torcedor do Corinthians já pode ir até o YouTube e programar um lembrete para não se esquecer dessa live de aniversário, que deve começar às 19h10 (em alusão ao ano de fundação do Timão), no dia 1º de setembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos