Corinthians parabeniza atacante Jô nas redes sociais do clube


Nesta sexta-feira, o atacante Jô, ex-Corinthians, completa 33 anos de idade. Por conta da ocasião especial, os perfis oficiais do Timão nas redes sociais relembraram os feitos do centroavante com o manto Alvinegro ao desejar feliz aniversário:

- O jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa do Timão, e artilheiro do Brasileirão 2017 - na campanha do #Hept7adeRespeito, completa mais um ano de vida hoje! Parabéns, Jô! - diz a publicação.


Atualmente no Nagoya Grampus, do Japão, João Alves de Assis Silva, ou simplesmente Jô, teve duas passagens pelo Corinthians. A primeira, quando saiu das categorias de base da equipe paulista e ficou até 2005, ano em que conquistou seu primeiro título nacional com o Timão, antes de sair para o CSKA Moscou (RUS).

Jô ainda atuou por Manchester City (ING), Everton (ING), Galatasaray (TUR) e Internacional antes de ter passagem marcante pelo Atlético Mineiro onde conquistou uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Ele ainda passou por Arábia Saudita e China antes de retornar ao clube que o formou e ser novamente campeão.

Pela Seleção Brasileira, Jô ainda venceu a Copa das Confederações de 2013 e disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também