Corinthians oficializa a renovação de contrato com o zagueiro Léo Santos


O Corinthians oficializou nesta quinta-feira a assinatura do novo contrato com o zagueiro Léo Santos, revelado pelas categorias de base do clube. O defensor de 21 anos assinou um vínculo válido até 31 de dezembro de 2023. Antes da renovação por três anos e meio, o término seria em setembro deste ano.

Feliz por assinar a extensão contratual e livre de lesões que o atormentaram em 2019, Léo comentou sobre a nova fase da carreira ao site oficial do Timão.

- Agradeço à diretoria, a Deus e a todos do Corinthians. Vim de um processo complicado, de lesões. O clube sempre me deu respaldo e apoio no tratamento, sou muito grato. Agradeço também pela confiança que eles têm em mim. Espero retribuir isso em campo - afirmou.

Promovido da base em 2016, o zagueiro tem 41 jogos pelo profissional do Timão, e se recuperava de uma fratura sofrida no joelho, em setembro de 2019. Por conta dela, ele precisou passar por uma cirurgia, que o afastou dos gramados desde então. Por isso, não esconde o desejo de voltar a jogar.

- Já estou recuperado das lesões. Quero voltar o mais rápido possível aos treinos e jogos e poder dar essa resposta para mostrar essa gratidão ao Corinthians - concluiu.

Assim como seus companheiros de elenco, Léo Santos tem treinado em sua casa durante o isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus. A comissão técnica e o departamento médico têm dado atenção especial ao jovem por conta da recuperação da lesão. O objetivo é deixá-lo pronto fisicamente, já que pela parte clínica ele está liberado.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também