Corinthians não quer Yony Gonzalez incluído na negociação de Pedrinho com o Benfica

Yahoo Esportes
Yony Gonzalez, quando atuava pelo Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Yony Gonzalez, quando atuava pelo Fluminense. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Corinthians pode negociar Pedrinho com o Benfica, nas próximas horas. O presidente Andrés Sanchez está em Lisboa para fechar a transação. O Corinthians quer 25 milhões de euros, mas o Benfica quer pagar 20 milhões, no máximo.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O clube português quis incluir o atacante Yony Gonzalez na negociação, mas o Corinthians não aceitou. O colombiano de 25 anos foi contratado pelo clube português, após bom desempenho pelo Fluminense, mas não fez nenhuma partida pelo time, desde sua chegada. Em contato com o blog, o empresário de Yony, Gianluca Franco, desconversou. “Não posso falar e ainda não se definiu nada”, afirmou.

Leia também:

Os dirigentes corintianos querem dinheiro. A transação de Pedrinho pode ser confirmada também pelo apoio que o nome do jogador recebeu dos torcedores lusitanos. As redes sociais do meia-atacante corintiano tiveram grande participação dos benfiquistas o parabenizando pela escolha do time. Jornalistas portugueses também elogiaram Pedrinho, acreditando se tratar de uma boa contratação para a equipe.

No Brasil, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, acredita num desfecho positivo. “Acho que sim. Quiseram colocar o Gonzalez, mas não temos interesse. Estou pedindo uma prioridade para que o atleta se apresente só na janela do meio do ano para ele disputar a Libertadores”, revelou.

O Corinthians tem 70% dos direitos econômicos de Pedrinho. Os outros 30% pertencem a Will Dantas.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também