'Corinthians não tem condições de competir com o Flamengo', opina Mauro Cezar

Mauro Cezar disse que o Corinthians não tem condições de disputar com o Flamengo (Reprodução/Jovem Pan)


Apresentado no Flamengo na última terça-feira, o técnico Vitor Pereira foi assunto durante o programa "Bate Pronto", da Jovem Pan, na quinta. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Corinthians não tem condições de competir com o Rubro-Negro. O comentarista afirmou também que o que mais faz falta ao time paulista é uma boa gestão.

- O Corinthians não tem condições de competir com o Flamengo. E o Vitor Pereira é o termômetro disso, porque você vê a mudança de posição do cara. O Flamengo é maior que o Corinthians? Não. São dois clubes que se equivalem. A questão é que o momento de um oferece oportunidades que o outro não oferece - comentou Mauro Cezar.

+ Jornalista da Globo relata constrangimento após pergunta 'machista' de youtuber em coletiva

- O que o Vitor Pereira vai fazer falta no Corinthians? Faz falta uma boa gestão que permitisse ao brigar com o Flamengo cabeça a cabeça. Não tem cabimento o Corinthians arrecadar metade do que o Flamengo arrecada em um ano. O certo seria Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Vasco estarem brigando - completou o jornalista.

+ Ausente no velório de Pelé, Kaká desabafa nas redes sociais: 'Sinto demais'

Técnico do Corinthians em 2022, Vitor Pereira deixou o clube paulista ao fim do ano alegando problemas familiares. Contudo, semanas depois, o treinador português foi anunciado pelo Flamengo, que não seguiu com Dorival Junior, campeão da Libertadores e Copa do Brasil. O time paulista agora é comandado por Fernando Lázaro.