Corinthians, mesmo em VT, 'salva' a RedeTV!

Eduardo Ohata
Sornoza, jogador do Corinthians, que nesta quinta-feira fez gol contra o Deportivo Lara (Gazeta Press)
Sornoza, jogador do Corinthians, que nesta quinta-feira fez gol contra o Deportivo Lara (Gazeta Press)

A partida que classificou o Corinthians às oitavas da Copa Sul-Americana, contra o Deportivo Lara, exibida em VT pela Rede TV! nesta quinta-feira (30), a partir das 21h30, rendeu à emissora a quarta posição no horário, ficando à frente de Band, Cultura e Gazeta.

O jogo registrou audiência média de 1,7% (cada ponto de audiência corresponde a 73 mil domicílios sintonizados no programa), com pico de 2,4% e share de 2,6%.

Leia também

No período em que a partida do time do Parque São Jorge “encavalou” com o primeiro jogo das finais da NBA, entre Toronto e Golden State, transmitido ao vivo na TV aberta pela Band, entre as 21h51 e 23h20, a partida do Corinthians, em VT, levou a melhor. A Rede TV! registrou, nessa janela, audiência média de 1,8% e share de 2,9%, enquanto a Band registrou 1,5% de audiência e share de 2,3%.

O VT da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, no jogo de ida, exibido pela Rede TV! na semana passada, havia rendido à emissora audiência média de 3,1 pontos, segundo dados do Kantar/Ibope. Exibida com delay de pouco mais de duas horas, alcançara pico de 3,9 pontos e share de 4,7%. A transmissão ocupou na média o 4º lugar, à frente de Band, Cultura e Gazeta.

A Rede TV! exibe os jogos da Sul-Americana graças a acordo de sublicenciamento com o aplicativo DAZN.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter