Corinthians marca segundo jogo-treino antes da estreia do Paulistão

·1 min de leitura
No jogo-treino contra a Inter de Limeira o meia Gabriel foi titular (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Nesta quarta-feira (19) o Corinthians fará o segundo jogo-treino desta pré-temporada. Logo pela manhã, o Timão enfrentará o Audax-SP em um teste para a estreia do Campeonato Paulista, no dia 25 de janeiro, às 21h, na Neo Química Arena contra a Ferroviária.

No último domingo (16), a equipe corintiana havia feito o primeiro jogo-treino da pré-temporada e venceu a Inter de Limeira, também no seu Centro de Treinamentos, por 1 a 0, gol marcado por DU Queiroz, no fim do segundo tempo.

> GALERIA: Corinthians foi ativo para “se livrar” de atletas fora dos planos
> TABELA: Confira e simule os primeiros jogos do Paulistão 2022


Fora do confronto diante dos limeirenses, o treio Renato Augusto, Willian e Jô, que iniciaram a pré-temporada dias após o restante do elenco por testarem positivo para a Covid-19 poderão ficar à disposição contra o Audax-SP. O volante Roni segue sendo monitorado pelo Departamento Médico por conta de um desconforto na coxa.

Agora, diferentemente do primeiro adversário, que joga a elite do futebol paulista, o oponente desta semana disputa a Série A2, segunda divisão do Estadual.

Além do jogo-treino, o Corinthians fará atividades em dois períodos na terça e sexta-feira (18 e 21) e também treinará nas manhãs de quarta, sábado e domingo (19, 22 e 23) e na tarde de quinta-feira (20).

Confira a programação completa do Timão entre os dias 18 e 23 de janeiro

Terça-feira, 18/01

Manhã – Treino
Tarde – Treino

Quarta-feira, 19/01

Manhã – Jogo-treino: Corinthians x Audax-SP

Quinta-feira, 20/01

Tarde – Treino

Sexta-feira, 21/01

Manhã – Treino
Tarde – Treino

Sábado, 22/01

Manhã – Treino

Domingo, 23/01

Manhã – Treino

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos