Corinthians manda mensagem de apoio a Galvão Bueno

Galvão Bueno é um dos grandes narradores da Rede Globo (Reprodução)
Galvão Bueno é um dos grandes narradores da Rede Globo (Reprodução)


Nome icônico da televisão brasileira, Galvão Bueno está internado em Lima, no Peru, para a realização de um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana e não terá condições de narrar a final da Copa Libertadores, sábado, entre Flamengo e River Plate. Em suas redes sociais, o Corinthians desejou forças ao narrador.

- O Corinthians deseja uma rápida recuperação a Galvão, que narrou com absoluta emoção tantos momentos gloriosos na história do Timão - publicou o clube do Parque São Jorge com um vídeo da narração do gol de Paolo Guerrero na final do Mundial de Clubes de 2012, contra o Chelsea, no Japão.

Galvão Bueno estava escalado para narrar a final da Copa Libertadores neste fim de semana, mas teve um mal-estar nesta quinta-feira e foi encaminhado para a clínica Anglo-Americana, em Lima, onde Flamengo e River Plate se preparam para a decisão continental.

Por conta do problema de saúde, Galvão não terá condições de estar no estádio Monumental, palco da final em Lima. A Rede Globo definiu que Luís Roberto será o responsável pela narração do duelo entre cariocas e portenhos.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também