Corinthians lamenta morte de Tom Veiga, intérprete do 'Louro José'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A "Rede Globo" confirmou na tarde deste domingo a morte do ator Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, do programa 'Mais Você', de Ana Maria Braga. Diante da noticia, o Corinthians prestou condolências pelas redes sociais, já que Tom era torcedor do Timão e transferia o amor ao fantoche, que vestiu a camisa do clube em diversas ocasiões.

- O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do ator corinthiano Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José. O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto - postou o perfil do clube.

Tom Veiga trabalhava com Ana Maria na 'Globo' há 21 anos, antes fazia o mesmo papel ao lado da apresentadora na 'Record'. O ator tinha 46 anos e tinha acabado de passar por um divórcio no último mês. A Policia Civil investiga o caso. A Globo, até a publicação desta matéria, não divulgou a causa da morte.

Segundo o 'Memória Globo', o papagaio foi idealizado por Ana Maria em 1996. A apresentadora, então na 'Record', precisa interagir com alguém no palco e justificou que o personagem, que entrava no ar logo após programas infantis, chamaria a atenção das crianças.