Corinthians inscreve Gil e Janderson para as oitavas de final da Sul-Americana

Gazeta Press

O Corinthians vai inscrever o zagueiro Gil e o atacante Janderson para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, usando as duas substituições permitidas pelo regulamento da Conmebol. As modificações foram enviadas para a entidade há duas semanas, mas só serão homologadas no site oficial nesta semana, quando começa a disputa do único mata-mata do Alvinegro neste segundo semestre.

Não faltaram opções para a entrada dos atletas. Saíram da última lista os zagueiros Marllon, Pedro Henrique e Léo Santos, o volante Richard e o atacante Sérgio Diaz, todos negociados durante a parada para a Copa América. Já haviam deixado a lista inicial o volante Thiaguinho e os atacantes Romero e Gustavo Mosquito.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Fora da lista também está o uruguaio Bruno Méndez, que disputa o Pan-Americano com o Uruguai nas próximas semanas. Ainda que esteja à disposição do treinador para jogar qualquer outro torneio assim que acabar o Sul-Americano sub-20, Méndez já foi inscrito pelo Montevideo Wanderers no torneio.

Ainda não há confirmação dos números que Gil e Janderson vão herdar. O zagueiro usa a 26 no Brasileiro, que ficará disponível com a saída de Richard, mas pode escolher os números de Marllon (13), Léo Santos (14) e Pedro Henrique (30). O atacante usa a 31 nas outras competições e terá que escolher entre os números dos defensores e a 21 de Sergio Díaz.


Confira a lista corintiana com a numeração oficial disponível:

1 – Caique

2 – Michel

3 – Henrique

4 – Manoel

5 – Gabriel

6 – Carlos Augusto

7 – Sornoza

9 – Vagner Love

10 – Jadson

11 – Júnior Urso

12 – Cássio

15 – Ralf

16 – Araos

17 – Boselli

18 – Pedrinho

19 – Gustavo

20 – Régis

22 – Mateus Vital

23 – Fagner

24 – Matheus Jesus

25 – Clayson

26 – Gil

27 – Walter

28 – Ramiro

29 – Danilo Avelar

S/N – Janderson

Leia também