Corinthians inscreve 19 jogadores no Paulistão e deixa sete vagas abertas

Corinthians inscreveu 19 jogadores na lista do Paulistão e deixou sete vagas abertas (Foto: Divulgação/Florida Cup)
Corinthians inscreveu 19 jogadores na lista do Paulistão e deixou sete vagas abertas (Foto: Divulgação/Florida Cup)


A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta noite a lista de inscritos dos clubes que disputarão o Paulistão da Série A1. O Corinthians, por sua vez, registrou 19 nomes, além de quatro da base na chamada "Lista B". Assim, sete vagas ainda serão preenchidas até março, sendo uma delas a de Cantillo.

Vale lembrar que o colombiano ainda não apareceu no BID e, portanto, não pode ser inscrito em competições oficiais. Caso resolva essa pendência até meia-noite desta terça-feira, o volante poderá aparecer na lista e jogar a estreia do Timão, na próxima quinta-feira, contra o Botafogo-SP.

Veja a Lista A:

Goleiros:

Cássio, Walter e Filipe
Zagueiros: Pedro Henrique, Pedro Henrique e Bruno Méndez
Laterais: Fagner e Sidcley
Volantes: Camacho, Richard e Gabriel
Meias: Ramiro, Luan e Mateus Vital
Atacantes: Boselli, Gustavo, Madson, Davó e Vagner Love

Veja a Lista B:

Goleiros:

Guilherme e Matheus Donelli
​Lateral: Lucas Piton
Atacante: Janderson

Em sua lista principal, a "Lista A", os clubes têm direito de inscrever 26 jogadores, enquanto na "Lista B", destinada a jovens nascidos até 1999, que tenham um ano de base e disputado uma competição da categoria pela agremiação. Até aqui, o Corinthians inscreveu quatro atletas nesse quesito, porém pode adicionar um número ilimitado, dentro das condições citadas.

Para a lista principal, além de Cantillo, Pedrinho é nome certo, porém ainda está com a Seleção Olímpica, na Colômbia e só retorna em fevereiro. Danilo Avelar também deve preencher outra vaga. Assim, sobrariam ainda quatro lacunas, que podem ficar intactas na espera de oportunidades de mercado.

O lateral-direito Michel Macedo, os zagueiros Léo Santos e Marllon, o meia Araos e o atacante Everaldo ainda não foram inscritos e podem brigar por uma vaga na lista dos 26, mas é possível que um ou outro ainda deixe o clube



















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também