Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra a Chape, em Itaquera

O Corinthians iniciou, nesta quarta-feira, às 17h, a venda de ingressos para a estreia da equipe no Brasileirão, contra a Chapecoense, no dia 13 de maio, às 19h (de Brasília), no estádio de Itaquera, duelo que pode reunir os campeões do Paulista e do Catarinense. Essa é a única partida que não faz parte do pacote Campeonato Brasileiro, lançado na última semana para os sócios do Fiel Torcedor.

Beneficiados (com 32 pontos ou mais) e sócios do plano Meu Amor, do programa Fiel Torcedor, já podem garantir seu lugar na partida. Demais sócios podem comprar seu ingresso a partir das 15h desta quinta-feira. O Fiel Torcedor terá descontos de até 50%, de acordo com o plano e setor escolhidos para o jogo. O duelo com a Chape será o primeiro jogo do Corinthians em sua arena depois da decisão do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo.

Já o pacote Brasileirão, com os outros 18 jogos do Timão como mandante, também segue disponível para os sócios do Fiel Torcedor. Os descontos são de até 70% no valor de face dos ingressos para todos os planos (Minha Vida, Minha História e Meu Amor), com entradas a partir de R$ 20,40. Quem adquirir o pacote receberá, também, 9 pontos de bonificação dentro do programa para compra antecipada de ingressos.