Corinthians inicia trabalhos com bola visando o Always Ready

Do sub-20, Robert Renan (foto) completou novamente o treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


O elenco do Corinthians fez a primeira atividade em campo de olho no compromisso contra o Always Ready, da Bolívia, nesta quinta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians
​> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores

O treinamento aconteceu na manhã desta terça-feira (24), um dia após todo o elenco, com exceção dos goleiros e atletas em recuperação física, ser liberado para fazer trabalhos regenerativos em casa.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no Majestoso do último fim de semana ficaram apenas na parte interna do CT Joaquim Grava.

Na retomada dos trabalhos no Centro de Treinamentos, as atividades começaram na academia e seguiram para o campo, onde a comissão técnica comandou uma série de treinamentos.

Liderado pelo treinador Vítor Pereira, os jogadores foram submetidos a trabalhos de posse de bola em campo reduzido, tático e de simulação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações.

Seis jogadores das categorias de base foram chamados para completar o treinamento, foram eles: os zagueiros Alemão e Robert Renan; o lateral-esquerdo Vitor Meer; e os meias Breno Bidon, Matheus Araújo e Ryan.

Vice-líder do grupo E da Libertadores, o Timão joga por um empate para confirmar a classificação às oitavas de final, mas também sonha com a liderança da chave. Para isso, precisa vencer o Always, que está na lanterna, e torcer para o Deportivo Cali, da Colômbia, não vencer o Boca Juniors, em Buenos Aires. Caso a equipe colombiana conquiste os três pontos, caberá ao Corinthians tirar três gols de saldo para ficar com a ponta do grupo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos