Corinthians homenageia Sócrates em coleção especial

·1 min de leitura


O Corinthians lançou nesta sexta-feira uma coleção especial com peças exclusivas em homenagem a Sócrates, ídolo do clube e símbolo do período da Democracia Corinthiana. Neste sábado, completa dez anos da morte do jogador.


As camisas e o blusão são marcados por detalhes especiais, como o distintivo principal, formado pela união do escudo do time com a imagem do jogador de punho cerrado, e o estilo de escrita que remete ao usado nos anos 1980.

Os uniformes possuem detalhes especiais, como a silhueta de Sócrates com os punhos cerrados, comemoração histórica do craque, centralizado ao contorno do escudo do Corinthians.

- Não há como pensar na grandeza do Corinthians sem reconhecer a importância de tudo que Sócrates fez pelo time dentro e fora do campo. Além de ter sido um dos maiores craques da nossa história, ele era um líder e um cidadão engajado, que abraçou a Democracia Corinthiana. Essa coleção é um reconhecimento à altura da memória do Doutor, e tenho certeza de que a torcida vai se orgulhar e se emocionar ao vestir as camisas - afirmou Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

.
.

Coleção em homenagem a Sócrates (Divulgação Corinthians)

A coleção possui camisa de dri-fit manga curta e longa, camisa polo, blusão e camiseta, com modelo feminino, e começará a ser vendida neste sábado, no site da Nike, nas lojas físicas e no site oficial de compras do Corinthians, além de outras lojas do Brasil. Os preços variam de R$ 199,99 a R$ 379,99.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos